quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cartas de Gospellândia – igreja mal do estômago?

Gospellândia, 16 de fevereiro de 2011

Deus, my friend.


Continuo minha jornada aqui na Gospellândia e cada vez me surpreendo com as loucuras que esse povo tem feito. A última onda é comer toalha pra ficar curado! É isso mesmo eu não estou contando estória de pescador não, infelizmente é a mais pura verdade (se é que tem verdade por aqui…).

Recebi um email com a seguinte noticia: “Fiel come pedaço de toalhinha e fica curada.” Primeiro achei que fosse algum tipo de piada mas lendo todo o email percebi que a noticia era real.

Essa igreja vende uma toalhinha pros fiéis para secarem o suor do apostolo, dá pra acreditar? O tal apostolo além de ganhar uma grana boa com a venda, ainda por cima tem um tratamento de luxo afinal, quando ele começa a suar o povo corre atrás pra limpar. Chega dá briga!

Confesso que esse papo chega embrulha o estômago… Dá um nojo pensar que a fiel comeu um pedaço da toalha toda suada, onde está a higiene desse povo? Não aprenderam nada na escola?

O tal do apostolo moderno ainda brincou que se virar moda o povo vai começar a fazer dobradinha de toalha pra almoçar! Acho que está mais pra buchada de BODE…

E sabe o que mais triste? Esse homem ta cheio de seguidores! È gente atrás dos milagres, das bênçãos. Bom se ele quiser ficar mais rico é só abrir um restaurante de toalhinhas que será um suce$$o.

Bom apetite pro Senhor e que igreja melhore do estomago porque anda comendo muita besteira…

Em breve te escrevo mais!

Te amo!

bye
Fonte: Karapuça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...